sexta-feira, 23 de março de 2012

Uma coisa leva a outra...



Da estante de livro dos meus pais veio a leitura do primeiro livro, lembro-me com nitidez. Devia ter uns oito anos, se tanto... Foi amor a primeira vista.
Este prazer e
m parte explica os aproximadamente
quinhentos livros de arte que possuo, todos
profusamente ilustrados. Por outro lado e de maneira mais concreta, a necessidade de obter conhecimento e ampliar as bases de pesquisa para desenvolver a minha arte, me levou a adquiri-los. Praticamente todos importados, sobre pássaros, flores, frutas, étnicos, etc. Através deles pude viajar e "descobrir" as cerâmicas do mundo todo, datadas das mais diversas épocas.
E eu, que não acreditava em computadores, comecei a navegar na net, lá pelo começo de 2000
, pois "precisava" comprar livros na Amazon, o que ninguém se dispunha a fazer por mim, rsrsr!! E foi assim que começou uma outra paixão, os computadores! Mas isto, já é outra história...


Vejam por exemplo os livros abaixo e as leituras que fizemos:











Livros, livros, livros...




Nenhum comentário:

Postar um comentário