segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cerâmica e turquesa: tudo a ver

Não consigo definir "a minha cor favorita"... Chego a conclusão que são muitas! Não posso passar perto de um sapato preto, amo roxo e TODAS variantes para me vestir, usar vermelho levanta o meu astral, tenho paredes verdes nos quartos de minha casa de campo, decididamente amarelo e ocre são as minhas eleitas para fachadas de casas e por aí vai. Entretanto o turquesa, é um caso de amor deslavado!!! Me rendo, me dobro e ainda por cima faço mesuras para os turquesas!!! Usando e abusando ou com apenas um toque, de pronto ilumina e alegra qualquer ambiente, decoração, objeto, roupa, jóia, o que for.
Recolhi algumas imagens na net para ilustrar o que escrevo aqui e mais embaixo, seis peças do ateliê, pois pintar usando turquesa, talvez seja o melhor de tudo!!! Tenham uma excelente semana.

Em tempo: para os adeptos do turquesa, não deixem de acessar este site: www.houseofturquoise.com
É tudo de bom!!!








Prato do Ateliê


Bowl usando relevos e com influência marroquina do Ateliê


Prato, relevos, influência árabe do Ateliê




Vaso com uso dos relevos, com influência francesa do Ateliê



                                                            Prato de parede do Ateliê

 Bowl em turquesa e marinho do ateliê

2 comentários:

  1. Adorei! Não tem como não gostar do turquesa. Tudo fica lindo! Amo todos os azuis. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindas....minha cor preferida hummmm e tem duas minhas ai ! VIVA!!

    ResponderExcluir